Terça, 09 de Agosto de 2022
20°

Chuva

Francisco Morato - SP

Polícia Crime Bárbaro

Duas mulheres morrem esfaqueadas e uma está internada; Homem foi preso

Crime aconteceu hoje(06/07) as 6h da manhã em Francisco Morato

06/07/2022 às 11h45
Por: Redação Fonte: Cidade Repórter
Compartilhe:
Duas mulheres morrem esfaqueadas e uma está internada; Homem foi preso

Durante a manhã desta quarta-feira (06), por volta das 6 horas da manhã, três mulheres foram esfaqueadas por um homem na Rua Joaquim Basílio no bairro Jardim Vassouras em Francisco Morato. Segundo informações da Polícia, as três vítimas eram primas do agressor, elas foram socorridas e levadas para a Santa Casa, mas duas morreram e a terceira esta internada, o quadro dela é estável.

Ainda segundo a Polícia, o homem aparentemente estava sob efeito de drogas e muito agressivo, além disso o motivo que teria levado o homem que tem entre 38 a 49 anos a cometer o crime foi um desentendimento familiar.

O homem ainda tentou fugir após ter cometido o crime, mas em uma ação rápida a Polícia fez um cerco com o helicóptero águia e consegui capturá-lo. Devido a tentativa de fuga ele teve ferimentos leves, foi socorrido e levado para a Delegacia da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias